quarta-feira, 30 de maio de 2012

Assinatura de famosos!

Olhem a assinatura de alguns famosos!!!
MileyCyrus signature.svg
Miley Cyrus
Demi Lovato Signature.png
Demi Lovato
Avril Lavigne's signature.png
Avril Lavigne
Beyoncé Assinatura.png
Beyoncé
KATY'S signature.svg
Katy Perry


Ficheiro:Selena Gomez Signature.png
Selena Gomez






Viagem...

Desculpa eu ter ficado mt tempo sem postar... É q eu estava em um passeio da escola para Região dos Lagos e fiquei la a semana inteira! Bom agora vou voltar a postar e espero q continuem curtindo...
 
:)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Selena e Vanessa estão muito amigas!

Selena Gomez e Vanessa Hudgens estão mais amigas do que nunca. As atrizes, que começaram a carreira ainda pequenas na Disney, estão trabalhando juntas no longa, "Spring Breakers". Animada, as meninas publicaram uma foto juntas nos bastidores das filmagens. 
Vanessa Hudgens e Selena Gomez (Foto: Twitter/Reprodução)

miley cyrus tem um novo cachorro

Depois de seus 3  cachorros.Miley cyrus acha um cãozinho (que é  uma graça) na frente do supermercado!
 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Demi Lovato!!!


Como Demi tem andado um tanto “sumida”, neste últimos dias, o site DisneyInfoNet resolveu especular por onde ela andava e saber se a mesma está passando bem. Leia a matéria, abaixo:
Dá pra se perceber que Demi Lovato tem estado desaparecida durante este mês. Não houveram avistamentos, nem fotos de paparazzi e ela não tem twittado desde o dia 7 de maio. Então, começamos a fazer algumas pesquisas para descobrir o que estava acontecendo com ela antes que boatos a respeito de sua ausência aparecem-se.
“Ela só parou um pouco com as atividades e está passando um tempo com a sua família.” Uma fonte, que pediu para não ser identificado, nos contou.
Chegamos a conclusão de que ela precisa de tempo para descansar e, também, se preparar para sua turnê que começará no próximo mês.
Então, nós estamos contentes de saber que Demi está OK e passando muito bem. Vocês estão prontos para sua turnê pelos EUA?

Demi Lovato ganha 15 vezes menos que Britney em reality show, diz site


Demi Lovato e Britney Spears são as novas juradas do X Factor. Segundo o site TMZ, Demi ganhou bem menos que Britney por sua participação no programa. A cantora teen teria aceitado participar como jurada do reality show de música por US$ 1 milhão, enquanto Britney teria recebido US$ 15 milhões.De acordo com o site, Simon Cowell acredita que Demi, que tem apenas 19 anos, vai atrair um público jovem para o programa.O TMZ afirma ainda que Demi estava “tão desesperada” para participar do show, que sincronizou sua turnê com as datas de gravação do programa.


Selena Gomez comenta sobre cover da música “Sexy and I Know It” feito por Noah

Selena Gomez, mais uma vez, comentou a respeito de um cover feito por Noah, cantor que apoia a Unicef, mas dessa vez foi uma escolha um pouco diferente, já que o garoto tem o costume de cantar músicas lentas. A canção escolhida foi “Sexy and I Know It”, da banda LMFAO. Confira o que Selena comentou em seu twitter:
@SelenaGomez: @only1noah Ótimo cover!!! Eu nunca iria imaginar que essa é uma música do LMFAO, LOL

Selena !!!


Um ano após arrasar como apresentadora, agora foi a vez de Selena Gomez ser indicada a umMuch Music Video Awards! A banda Selena Gomez and the Scene acaba de ser indicada na categoria Vídeo Internacional do Ano – Grupo com Love You Like a Love Song!
Infelizmente, a categoria não é aberta para votação do público. Então, só nos resta torcer e aguardar até o dia 17 de Junho! Dia em que será realizada a cerimônia de entrega dos prêmios na cidade de Toronto, Canadá!

Avril!!


Avril Lavigne ganhou destaque na revista TWIST, na edição do mês de junho. A revista fala sobre o estilo de Avril, sua nova coleção da linha de roupas Abbey Dawn e seu recente vídeo Goodbye.
Confiram os scans em nossa galeria:
     
thttp://avrilbrasil.com/noticias/

Melhores cantoras!! 2012(pelo site do Oscar)


  1. 1. Demi Lovato
    Demi Lovato
  2. 2. Miley Cyrus
    Miley Cyrus 

  3. 3. Avril Lavigne
    Avril Lavigne

  4. 4. Lady GaGa
    Lady GaGa

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fotos Demi Lovato






 

Noticia sobre Justin biber

Enquanto Justin Timberlake sempre foi legal em colocar seu lixo em uma caixa, outroJustin, com a Bieber sobrenome, estava cantando menos confortável sobre o seupróprio material em um "Saturday Night Live" short digital.

Desempenhando o papel de  Islander Akiva Schaffer, Jorma Taccone e ao lado deAndy Samberga estrela pop adolescente ajudou o trio de comediantes comemorar seu100 curtas digital. O esquete abre com os três rapazes, incluindo Bieber, que confunde a Akiva nome para o som de um espirro, introduzindo a sua sátira A-lister-cheia,completa, com participações de Timberlake, Michael Bolton, Usher, Jon HammWill Ferrell e Natalie Portman, bem como participações especiais de personagens de ShyRonnie, Jack Sparrow e Sergio o Homem Sax, para citar alguns.
image?.Caption

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presente de dia das mães

Se sua mãe gosta de ler:  Estes marcadores de livros para o Dia das Mães são adoráveis, e toda mãe vai amar. E o melhor é que o preço deles é super baixo.
A ideai é simples, e é um ótimo artesanato para o Dias das Mães  que vai lembrar do amor que você sente por ela. Especial para as mães que adoram ler.
Materiais:
Clips de papel (se coloridos, melhor)
Passo a passo:
A ideia é usar aqueles velhos e queridos clips de papel e dar-lhes forma de coração. Você poderá ver na foto como dar-lhes a forma correta.
Faça todos os que desejar, com certeza sua mães vai adorar. Uma boa ideia é adicionar um lindo cartão com uma mensagem bonita. 
Marcadores-de-livros-para-o-Dia-das-Mães-1 
Se sua mãe é simples e gosta de coisas bonitas:  
artesanato para o dia das mães
A cada dia, estamos mais perto do dia das mães, e devemos ir nos preparando para que seja um dia legal. É justamente por isso que hoje quero lhe mostrar como fazer um artesanato simples para o dia das mães. Com um pouco de jeitinho e pouco dinheiro você poderá fazer um lindo vaso de flores para sua mamãe, e deixar seu dia mais florido.
Materiais:
Garrafas de vidro (quanto mais raras melhor)
Tinta na cor que você mais gostar
Guardanapos de papel
Passo-a-passo:
Pegue as garrafas e lave-as bem com água e sabão, por dentro e por fora. Deixe-as secar ao sol.
Depois pegue a tinta na cor que você preferir e coloque um pouco dentro da garrafa. Tome cuidado e comece a mexer a garrafa para que a tinta cubra todo o interior dela. Se faltar tinta, agregue mais um pouco.
Quando conseguir cobrir todo o interior da garrafa, retire o excesso da tinta que possa ficar e coloque-a virada para baixo, sobre um guardanapo de papel, para escorrer todo o excesso de tinta. Deixe secar.
O melhor entregar estes lindos vasos com uma flor, que você pode conseguir facilmente no jardim da sua vezinha, só não esqueça de pedir antes de pegar a flor 
Falta cada vez menos para o dia das mães, e já é hora de que a gente comece a preparar tudo nos mínimos detalhes. Se existe uma coisa que as mães adoram no seu dia são os presentes feitos por você. Justamente por isso hoje irei lhe mostrar como fazer uma guirlanda para o dia das mães, bem simples e barata. 
Para mães interessantes:
Materiais:
Cartolinas coloridas
Miçangas de madeira
Lápis e tesoura
Perfuradora
Linha transparente
Tinta e pincel (opcional)
Passo-a-passo:
Se suas miçangas de madeira não estiverem pintadas simplesmente pegue um pouco de tinta (em uma cor que combine com a cor da cartolina) e um pincel e comece a pintá-las com calma. Deixe secar bem. 
artesanato para o dia das mães