Follow by Email

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presente de dia das mães

Se sua mãe gosta de ler:  Estes marcadores de livros para o Dia das Mães são adoráveis, e toda mãe vai amar. E o melhor é que o preço deles é super baixo.
A ideai é simples, e é um ótimo artesanato para o Dias das Mães  que vai lembrar do amor que você sente por ela. Especial para as mães que adoram ler.
Materiais:
Clips de papel (se coloridos, melhor)
Passo a passo:
A ideia é usar aqueles velhos e queridos clips de papel e dar-lhes forma de coração. Você poderá ver na foto como dar-lhes a forma correta.
Faça todos os que desejar, com certeza sua mães vai adorar. Uma boa ideia é adicionar um lindo cartão com uma mensagem bonita. 
Marcadores-de-livros-para-o-Dia-das-Mães-1 
Se sua mãe é simples e gosta de coisas bonitas:  
artesanato para o dia das mães
A cada dia, estamos mais perto do dia das mães, e devemos ir nos preparando para que seja um dia legal. É justamente por isso que hoje quero lhe mostrar como fazer um artesanato simples para o dia das mães. Com um pouco de jeitinho e pouco dinheiro você poderá fazer um lindo vaso de flores para sua mamãe, e deixar seu dia mais florido.
Materiais:
Garrafas de vidro (quanto mais raras melhor)
Tinta na cor que você mais gostar
Guardanapos de papel
Passo-a-passo:
Pegue as garrafas e lave-as bem com água e sabão, por dentro e por fora. Deixe-as secar ao sol.
Depois pegue a tinta na cor que você preferir e coloque um pouco dentro da garrafa. Tome cuidado e comece a mexer a garrafa para que a tinta cubra todo o interior dela. Se faltar tinta, agregue mais um pouco.
Quando conseguir cobrir todo o interior da garrafa, retire o excesso da tinta que possa ficar e coloque-a virada para baixo, sobre um guardanapo de papel, para escorrer todo o excesso de tinta. Deixe secar.
O melhor entregar estes lindos vasos com uma flor, que você pode conseguir facilmente no jardim da sua vezinha, só não esqueça de pedir antes de pegar a flor 
Falta cada vez menos para o dia das mães, e já é hora de que a gente comece a preparar tudo nos mínimos detalhes. Se existe uma coisa que as mães adoram no seu dia são os presentes feitos por você. Justamente por isso hoje irei lhe mostrar como fazer uma guirlanda para o dia das mães, bem simples e barata. 
Para mães interessantes:
Materiais:
Cartolinas coloridas
Miçangas de madeira
Lápis e tesoura
Perfuradora
Linha transparente
Tinta e pincel (opcional)
Passo-a-passo:
Se suas miçangas de madeira não estiverem pintadas simplesmente pegue um pouco de tinta (em uma cor que combine com a cor da cartolina) e um pincel e comece a pintá-las com calma. Deixe secar bem. 
artesanato para o dia das mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário