quarta-feira, 11 de abril de 2012

A obsessão de Katy Perry por extraterrestres costuma render engraçadas notícias para a imprensa, que adora tocar no assunto em entrevistas com a cantora.



A obsessão de Katy Perry por extraterrestres costuma render engraçadas notícias para a imprensa, que adora tocar no assunto em entrevistas com a cantora. Desfilando sempre com o cabelo diferente, cada vez de uma cor, não é de se duvidar que Katy Perry queira parecer que realmente não é deste planeta.

Em entrevista ao jornal "The Sun", a cantora revelou o motivo de achar que um dia será resgatada por um ET e aproveitou para dar uma leve alfinetada nos pais, usando sua criação certinha como justificativa.

"Eu sou fascinada por esse tipo de coisa por causa da criação que tive, tudo era muito preto e branco. Agora vejo muito mais cores no mundo e me questiono mais sobre as coisas. Por isso gosto muito das coisas que estão além da minha compreensão, que já estavam aqui antes de mim e ainda vão estar quando eu me for", afirmou ela à publicação.

"Eu realmente espero que quando os aliens chegarem, eles me reconheçam. Eu vou ficar tipo: `Por favor, não me mate. Eu escrevi uma música chamada `ET`", brincou ela, se referindo a uma gravação em parceria com Kanye West.

Um comentário: