quarta-feira, 2 de maio de 2012

Show de graça do Justin!!!! No Rio de Janeiro!!!

 A gravadora Universal e a prefeitura do Rio de Janeiro estão negociando a realização de um megashow gratuito do ídolo teen Justin Bieber na cidade, informou o jornal "O Globo"desta terça-feira (1).
De acordo com a publicação, a apresentação deve rolar no Aterro do Flamengo ou na Praia de Copacabana. Ainda não há uma data fechada, mas informações de bastidores dão conta de que o show acontecerá no próximo dia 27 de maio.
"A gravadora Universal nos procurou, formalmente, com o objetivo de realizar o evento. Não há detalhes confirmados, mas está muito mais para acontecer no Aterro do que em Copacabana", disse o secretário municipal de Turismo,Antonio Pedro Figueira de Mello ao jornal.
De acordo com o secretário, a gravadora chegou a sugerir um show de Bieber durante a Conferência Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho. A prefeitura recusou a proposta, alegando que a cidade já estaria sediando eventos demais no período.
A assessoria de imprensa da Universal, por sua vez, comunicou que não tem informações sobre o assunto. Esta seria a segunda visita do cantor no Brasil, depois dos shows que ele fez no Brasil em outubro.
A intenção é divulgar o novo CD do cantor, intitulado “Believe”, no pais. O álbum tem lançamento previsto para o dia 19 de junho.
Eu concerteza eu vou!!!!Amo Justin!!!!

Um comentário: