sexta-feira, 20 de julho de 2012

Justin relembra avril em sua entrevista


Justin Biber haverá feito uma entrevista com a magazine q é haverá relembrado da Avril Lavigne ( Entre outros, entre outros cantores mas Avril Lavigne que chamou mais atenção) 
Q Magazine: O que você acha que é o maior produto de exportação do Canadá?
Justin: Xarope de bordo! Você vai em qualquer lugar e você encontra xarope de bordo, mas não é tão bom quanto os canadenses. Musicalmente? Er … Avril Lavigne é canadense. Celine Dion. Shania Twain. Quem é essa garota que canta “Ironic”? Ela é canadense. Então, nós temos um monte de artistas legais, [Q pergunta se ele sabe quem é Leonard Cohen] Não. Ele é canadense? [Q menciona que ele canta muito sobre mulheres] Isso é legal. “Por que você não age e se veste como um garoto de 18 anos de idade ou um pouco mais? Phil Doherty, Brighton “Eu gosto do jeito que eu sou. Eu não estou com pressa de crescer! [Sorrisos] Eu uso Proactiv.


Nenhum comentário:

Postar um comentário