sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novo filme da Selena

Parece que a Sel decidiu fazer um filme de ação depois de fazer tantos "contos de fada" como "Programa de Proteção Para Princesas" "Monte Carlo" ou "Feiticeiros de Waverly Place o filme".
Seguindo o site: virgula.uol.com.br
Selena diz que quer ser levada a sério como atriz.E
No filme Spring Breakers na pele de uma universitária que rouba um restaurante para pagar uma viagem, Selena revela que chegou a aprender a fumar para uma das cenas. “Eu nunca havia fumando em toda a minha vida. Foi muito engraçado, as pessoas tiveram que me ensinar como fumar para atuar”.
Sua escalação foi elogiada pelo ator James Franco, que também está no filme. “Quando me disseram qual seria o elenco eu pensei que seria perfeito. Essas jovens atrizes estão ansiosas por um filme como esse, com um diretor como o Harmoni Korine. Elas estão muito felizes e animadas”, opinou.
Spring Breakers também conta com as atrizes Ashley Benson, Rachel Korine e Vanessa Hudgens no elenco.

Um comentário:

  1. Finalmente em Sel...
    Já tava na hora de fazer mais ação!

    ResponderExcluir