segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Miley Cyrus poderá estrelar minissérie 'Bonnie e Clyde'

Recentemente, a atriz fez uma participação na série 'Two And a Half Men'. Foto: Reprodução]

  Miley Cyrus poderá, em breve, encarnar uma das maiores "bad girls" do cinema, informou o site da MTV nesta segunda-feira (1). Rumores na imprensa estrangeira afirmam que a atriz tem sido cotada para viver Bonnie Parker, em uma minissérie do canal Lifetime - que também será exibida pelo History - baseada no clássico do cinema Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas, de 1967.
  Miley tem se encontrado constantemente com os diretores da minissérie. Os produtores executivos, por sua vez, serão Neil Meron e Craig Zadan, os mesmos da série Smash. Um porta-voz da atriz ainda não comentou sobre o contrato, tampouco foi anunciado o nome escolhido para interpretar o namorado de Bonnie, Clyde Barrow. A previsão de estreia da minissérie nos Estados Unidos é para 2013.
  Entre 1931 e 1934, Bonnie e Clyde cometeram vários assaltos. De acordo com a imprensa da época, eles teriam sido responsáveis pela morte de, pelo menos, nove policiais, além de vários civis. Os crimes terminaram quando a polícia os encurralou em um tiroteio na Louisiana.
  Recentemente, Miley fez uma participação na atual temporada de Two And a Half Men. No episódio, ela é Missi, filha de um dos amigos de Walden (Ashton Kutcher). Em fotos divulgadas na semana passada, a atriz parece estar se esforçando para se integrar à equipe da série. Ela foi clicada com shorts curtos e chegou a subir na cama de Walden vestindo apenas uma lingerie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário