terça-feira, 23 de outubro de 2012

Selena Gomez vai estrelar e produzir telefilme de Os Feiticeiros de Waverly Place



A atriz Selena Gomez pretende produzir um novo telefilme baseado na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que ela estrelou de 2007 ao começo de 2012. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela estrelará e ainda entrará como produtora executiva do projeto. Vários membros do elenco da série, como Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera, David DeLuise e Gregg Sulkin, aparecerão no filme.
“Com os números fenomenais do último episódio de ‘Feiticeiros” este ano, ficou claro que os fãs ainda não querem se despedir de Selena e do resto do elenco da série”, disse Gary Marsh, presidente e chefe criativo do Disney Channels Worldwide. “Assim, estamos empolgados com a reunião do elenco da série para trazer uma última grande aventura para seus fãs.”
Na trama, a família Russo viaja para a Itália a fim de encontrar parentes, e, na tentativa de se provar mais que uma feiticeira despreocupada, Alex (Gomez) invoca um feitiço por acidente, criando uma versão má e uma versão boa de si mesma. A jovem acaba envolvida com um feiticeiro que planeja dominar o mundo, e precisa salvar sua família e a humanidade, em uma batalha que a levará até a Torre de Piza.
A 4ª e última temporada de “Os Feiticeiros de Waverly Place” foi concluída em 6 de janeiro de 2012. O episódio final foi assistido por mais de 10 milhões de telespectadores.
A nova produção não será o primeiro telefilme baseado na série. Um primeiro telefilme foi lançado em 2009, com o título de “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme”.
A produção do telefilme terá início em outubro, e o lançamento no Disney Channel está marcado para começo de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário