quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gifs variados












Alguns gif cutis





gifs de Selena Gomez








Mais gifs de Jelena




Justin Bieber está em dúvida sobre namoro com Selena Gomez


 Na sexta-feira passada , justin escreveu no Twitter um post que dava a entender que ele e Selena tinham terminado o namoro, mas, depois, voltou atrás.
"Obrigada pelo tempo que passamos juntos, mas agora, eu tenho de seguir em frente", dizia o post, que foi deletado poucas horas depois. Os representantes de Bieber também negaram que ele tenha escrito o tuíte, alegando que sua conta havia sido hackeada -- o estranho é o tal hacker ter publicado somente esse post.
No mês passado, Bieber e Selena foram vistos em lojas de joias procurando por anéis grandes de diamantes. No entanto, os porta-vozes do casal já negaram que eles estejam pensando em ficar noivos diversas vezes.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gifs do The Vampires Diares

Já viram essa serie que está abalndo o mundo??? Muito Boa Recomendada.  Então eu pensei em postar gifs dessa serie maravilhosa com a nossa linda diva Nina Dobrev:


 image



 Bjs! Esperem q gostem!!



Como fazer um bolo colorido

Você vai precisar de ...


1. Forminhas pequenas ou médias
2. Mistura para bolo (essa é da Dona Benta, sabor Festa)
3. 1 xícara de leite
4. Confeitos coloridos
5. Papel manteiga
6. Chantilly (esse é da Vigor, Amélia Chanty Mix)
7. Corantes alimentícios
8. 2 colheres de manteiga
9. 3 ovos
* Óleo para untar as formas
Passo a passo:
Passo 1:
Vamos começar com a massa. Aqui estamos uma mistura para bolo, mas você pode fazer a massa da maneira que preferir. Se for usar misturas para bolo lembre-se que a massa tem que ser branca, então escolha sabores neutros como o Festa, Baunilha ou Coco.
Bata os 3 ovos, 2 colheres de manteiga derretida e o leite. Misture com o conteúdo da embalagem da mistura para bolo até obter uma massa homogênea
Passo 2 :
Agora é hora de colorir! Separe a massa em quantidades iguais de acordo com a quantidade de camadas que você quer no seu bolo. Adicione corante nas porções pequenas de massa.
Atenção: adicione o corante de gotinha em gotinha, com uma ou duas gotas você já consegue uma cor bem forte. E lembre-se que cor fica mais intensa depois de assado.
Passo 3:
Espalhe algumas gotas de óleo nas forminhas. Recorte pedaços de papel manteiga no tamanho da formas e coloque no fundo. Adicione mais algumas gotinhas de oleo por cima e espalhe bem. Depois é só untar com farinha e tirar o excesso.
Passo 4:
Deixe o forno pré aquecer um pouco e depois coloque as massas para assar em temperatura média. Fique atenta! Como as massas são muito finas elas assam super rápido, cuidado para não queimar. Quando tirar do forno espere esfriar para desenformar.






Delena!









terça-feira, 23 de outubro de 2012

Selena Gomez vai estrelar e produzir telefilme de Os Feiticeiros de Waverly Place



A atriz Selena Gomez pretende produzir um novo telefilme baseado na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que ela estrelou de 2007 ao começo de 2012. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela estrelará e ainda entrará como produtora executiva do projeto. Vários membros do elenco da série, como Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera, David DeLuise e Gregg Sulkin, aparecerão no filme.
“Com os números fenomenais do último episódio de ‘Feiticeiros” este ano, ficou claro que os fãs ainda não querem se despedir de Selena e do resto do elenco da série”, disse Gary Marsh, presidente e chefe criativo do Disney Channels Worldwide. “Assim, estamos empolgados com a reunião do elenco da série para trazer uma última grande aventura para seus fãs.”
Na trama, a família Russo viaja para a Itália a fim de encontrar parentes, e, na tentativa de se provar mais que uma feiticeira despreocupada, Alex (Gomez) invoca um feitiço por acidente, criando uma versão má e uma versão boa de si mesma. A jovem acaba envolvida com um feiticeiro que planeja dominar o mundo, e precisa salvar sua família e a humanidade, em uma batalha que a levará até a Torre de Piza.
A 4ª e última temporada de “Os Feiticeiros de Waverly Place” foi concluída em 6 de janeiro de 2012. O episódio final foi assistido por mais de 10 milhões de telespectadores.
A nova produção não será o primeiro telefilme baseado na série. Um primeiro telefilme foi lançado em 2009, com o título de “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme”.
A produção do telefilme terá início em outubro, e o lançamento no Disney Channel está marcado para começo de 2013.

Vanessa Hudgens disse que Selena Gomez usa Justin Bieber para ter mais fama?


No site: www.biebermania.com.br estava escrito que a Vanessa Hudgens disse que usa o Justin para ganhar mais fama, olha a postagem: alt
Um rumor que circula pela internet está dando o que falar. Segundo o The Star, famoso por criar rumores sobre celebridades,Vanessa Hudgens teria dito que a cantora e atriz, Selena Gomez, que namora Justin Bieber, só tem mais fama por causa do cantor canadense. 
Segundo relatos, Vanessa teria ficado furiosa com o fato de que Selena deverá aparecer na revista Vanity Fair dedicada à Hollywood, mas ela não foi incluída. Uma fonte revelou: "Vanessa não vai deixar isso passar assim... Especialmente porque ela tem um papel muito maior do que Selena em Spring Breakers."
Mas não é só por causa do trabalho, uma fonte teria revelado que Vanessa está convencida de que Selena usa seu relacionamento com Justin Bieber para fazer mais fama em sua carreira, "Vanessa disse que se ela ainda estivesse com Zac Efron, ela estaria agora na edição da Vanity Fair dedicada a Hollywood, assim como Selena, que tem sucesso graças a Justin."
O site GossipCop, famoso por desmentir rumores, comentou sobre o assunto. Confira:
Uau! Não é só uma citação mentirosa e insultante contra Hudgens e Gomez, mas é ofensiva às mulheres em geral. É claro que, assim como foi o caso com os rumores passados ​​de uma disputa entre as atrizes, esta história é FALSA. O Gossip Cop soube que a Vanity Fair ainda NÃO finalizou sua lista de estrelas para a edição de Hollywood de 2013.
E uma fonte próxima à Hudgens revelou que as atrizes se tornaram "amigas" ainda mais próximas, depois que filmaramSpring Breakers. Os representantes de Gomez e Hudgens não foram encontrados para comentar sobre o assunto.


Gifs de coraçõezinhos de Taylor


mini Gifs da Taylor Swift



image
-