terça-feira, 5 de junho de 2012

Demi Lovato fala sobre a sua bipolaridade

Demi Lovato falou abertamente sobre a sua bipolaridade numa entrevista que deu para a edição de Julho da revista Cosmopolitan. A cantora de 19 anos falou sobre a doença mental de que sofre, mas que tem actualmente sob controlo graças a medicação:

«Senti-me aliviada quando descobri. Tipo, não era completamente louca, havia uma razão clínica para tudo aquilo. É diário, não tenho folgas da doença. E se me sinto a cair novamente em antigos padrões de comportamento, tenho de pedir ajuda, o que às vezes é difícil, porque gosto de fazer tudo sozinha.»

O distúbio mental manifestava-se em comportamentos auto-destrutivos, como a auto-mutilação e a bulimia, que acabariam por levar a cantora a uma clínica de reabilitação. Lovato continuou:

«Tinha tantos problemas que precisavam de ser tratados, e nós continuavamos a 'por pensos rápidos' em cima deles. Estava literalmente a enlouquecer. Não comia, vomitava e auto-mutilava-me. Foi muito difícil conseguir parar. Isto é uma luta diária que irei travar até ao final da minha vida. Toda a gente fazia de mim um modelo a seguir, e eu detestava isso. Andava a divertir-me, a tomar medicação. Andava sempre stressada. Sentia que estava a viver uma mentira. Senti-me culpada e envergonhada. Decidi descarregar em mim mesma. Magoava-me. Era a minha forma de me castigar por sentir vergonha e culpa, e andava deprimida.»

Lovato e Britney Spears foram recentemente anunciadas como as novas juradas do programa de talentos X Factor. As gravações das audições já começaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário