segunda-feira, 11 de junho de 2012

novo Filme da Katy Perry


PARAMOUNT QUER QUE FÃS FAÇAM PARTE DO NOVO FILME DE KATY

Em uma parceira mais que especial, os milhões de fãs de Katy Perry por todo o mundo serão parte crucial na decisão de detalhes do novo filme de Katy, que chegará aos cinemas ainda esse ano. Em entrevista para à MTV, Katy já prometeu que o filme mostrará uma imagem extremamente pessoal e real de sua vida no holofotes. Os KatyCats poderão participar da construção do filme Katy Perry: Part Of Me 3D que está em sua fase final de gravações em Los Angeles.
Paramount Pictures anunciou hoje que pelos próximos meses, os interessados poderão participar através do Twitter,Paramount Pictures irá pedir opiniões aos milhões de fãs para que escolham detalhes das últimas cenas do filme 3D, desde escolher quais músicas Katy deve cantar, até escolher que figurinos Katy deve vestir. Esse tipo de experiência deve ajudar na divulgação do filme e aumentar as expectativas para o mesmo. O twitter oficial de Katy deve também liberar vídeos exclusivos mostrando os bastidores das gravações do documentário.
A presidenta da Insurge Pictures, Amy Powell, contou sobre a experiência inovadora de estar filmando com a Katy e de contar um pouco mais sobre a sua vida dentro e fora dos palcos.
“Katy Perry: Part Of Me será uma maneira muito divertida e inovadora e celebrar a vida, em todos os aspectos, da estrela Katy, incluindo sua relação com os fãs. Que melhor maneira de começar o processo de filmagem do que convidando seus milhares de fãs no Twitter para participar?
Além de Powell, Dick Costolo que também participará do processo criativo falou sobre o projeto da cantora,  que envolve essa acessibilidade para os fãs que gostariam de participar do filme.
Milhões de fãs apaixonados pela Katy usam o Twitter todos os dias para saberem sobre ela e terem uma visão única sobre a vida de uma das maiores estrelas da música. Com esta nova abordagem para o cinema, a Paramount está pegando as conexões criadas no Twitter para dar um passo adiante e capacitar as pessoas à participarem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário