segunda-feira, 11 de junho de 2012

John Mayer diz que Taylor Swift o humilhou Cantor revela que ficou mal com música "Dear John"

John Mayer disse em entrevista que sua ex-namorada Taylor Swift o humilhou com a letra de "Dear John", música da cantora que foi lançada em 2010.

A canção fala sobre o caso dos dois em 2009. "Você não acha que alguém de 19 anos é muito novo para sofrer com seus joguinhos escuros e distorcidos?", diz a letra.

Mayer revelou à revista "Rolling Stone" que a música o fez se sentir péssimo.

"Ela me fez mal porque eu não merecia aquilo. Foi uma coisa horrível de se fazer", desabafou o cantor. "Eu nem recebi um e-mail, nunca recebi uma ligação. Fui realmente pego desprevenido", disse à publicação.

"Realmente me humilhou porque no momento em que o hit foi lançado eu já estava mal", contou. "Como você se sentiria se, no momento em que você estivesse mais para baixo, alguém te chutasse mais ainda?", finalizou.
Essa não é a primeira vez que Taylor Swift usa suas músicas para falar mal de seus affairs. A cantora escreveu "Forever and Always" para o cantor Joe Jonas e "Back to December" para o ator Taylor Lautner. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário