segunda-feira, 11 de junho de 2012

Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciam casamento

O jovem casal formado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciou nesta quarta-feira que se casarão após três anos juntos, informou o site da revista People.
"Estou muito feliz de ter me comprometido e desejo ter uma vida repleta de felicidade com Liam", disse a atriz de 19 anos à publicação. Por enquanto, não há uma data fixada para o casamento.
"Muitos obrigado por todo o amor que me enviaram. Estou feliz por compartilhar esta notícia com vocês. Sinto que todos meus sonhos estão se realizando", disse Miley no seu perfil do Twitter.
Miley e Hemsworth, de 22 anos, se conheceram durante a gravação de "A Última Música" em 2009. O intérprete australiano a pediu em casamento em 31 de maio com um anel de diamantes de 3,5 quilates.
A ex-protagonista da série "Hannah Montana", que gravará nos próximos dias um novo disco, estreia no final de mês a comédia "So Undercover", onde compartilha cenas com Joshua Bowman e Jeremy Piven.
Enquanto isso, Hemsworth grava atualmente o filme "Empire State" em Nova Orleans. Logo depois se unirá ao elenco de "Paranoia", junto com Harrison Ford e Gary Oldman. No final do ano, começará a gravar a segunda parte de "Jogos Vorazes", um dos filmes de maior sucesso deste ano.
O último trabalho de Miley no cinema não rendeu como era esperado. "Lola", com Demi Moore como companheira de elenco, arrecadou US$ 46,5 mil durante seu primeiro fim de semana, número próximo ao obtido por "Os Vingadores" em cada sala onde foi exibido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário