segunda-feira, 4 de junho de 2012

Para as fãs da selena...( eu)

Selena Gomez gravará novo clipe em breve 
Não, você não leu errado. Ao que tudo indica, Selena Gomez and the Scene terá outro single! E ele provavelmente será My Dilemma, levando em conta todas as dicas que a Rock Mafia já nos deu e agora a notícia da rádio Kiss 95.1 avisando a todos que teremos um novo clipe! Confira:
Existe algum nome maior no mundo da música do que Selena Gomez no momento? A cantora de “Hit The Lights” está dando a chance para seus maiores fãs terem uma oportunidade única: viajar para LA, conhecer Selena e fazer parte de seu novo clipe!
Durante toda a semana e o fim de semana, Kiss 95.1 estará escolhendo pessoas para curtir com Selena Gomez! É só ficar ligado durante o dia, e quando ouvir a dica, ligue (704) 570-9595 e você poderá vencer!
Mas lembre-se, se você tem menos de 18, mamãe e papai terão que vencer por você. Estamos dando mais essa oportunidade de curtir o VIP com seu artista favorito em cortesia da Hollywood Records e Kiss 95.1!
Lembrando que a promoção só é válida para moradores dos Estados Unidos!
O single ainda não está confirmado, mas tudo indica que será My Dilemma. Fiquem ligados no SGBR para novidades e podemos pular de alegria já?

Um comentário: